terça-feira, 14 de outubro de 2008

Os nossos ideais.

O Movimento Ultra Lusitano.
Eis a verdadeira génese da criação de tal movimento.
Antes que venham algumas alminhas críticar o nosso Movimento no sentido de o comparar ou mesmo rotular de movimento de ideal fascista, antevenho como bom militar que sou, tal jogada.
Devo dizer que como príncipio fundamental de base do MUL, A LIBERDADE de EXPRESSÃO a todos os que intervêm no nosso blogue.
O MUL integra e dá direito de expressão a membros, simpatizantes e ideais de todas as representações partidárias e instituições. Num Português mais claro, somos apologistas de ideais desde a extrema esquerda até á extrema direita, portanto camaradas somos um bloco só, vulgo, democráticos e livres.
A criação do MUL visa únicamente acordar a sociedade Lusitana para os problemas que asolam a actualidade nacional e fundamentalmente NUNCA ESQUERCERMOS DE QUEM FOMOS, O QUE SOMOS, DE ONDE VIMOS, PARA ONDE VAMOS.
Dar a entender que o Português não deve jámais ter vergonha doque é, e acima de tudo demonstrar ter ORGULHO no que é.
Assumimos-nos defensores Patrióticos e Nacionalistas, mas nunca nos confundam com extremismos indulentes e rótulos fascistas. SOMOS DEFENSORES DA PÁTRIA E DOS SEUS VALORES, da-mos a conhecer e príncipalmente relembrar que não nascemos ontem, mas temos isso sim uma identidade própria com 865 anos de história que não é vulgar e quem a construiu, todos os que deram o seu nome e ficaram na construção dessa mesma história não merecem nunca serem enxuvalhados e ignorados por muito que o progresso nos inclua cada vez mais numa sociedade global, unicultural e unigovernativa.
Abraço Camaradas.

Sem comentários: